terça-feira, 30 de junho de 2009
segunda-feira, 29 de junho de 2009
Aprendizados
sexta-feira, 26 de junho de 2009
Simplesmente Einstein
quarta-feira, 24 de junho de 2009
Exemplo De Vida
A moça da foto se chama Katie Kirkpatrick, tem 21 anos. Ao lado está seu noivo, Nick, de 23. Essa foto foi tirada um pouco antes da cerimônia de casamento deles, realizada em 11 de janeiro de 2005 nos Estados Unidos. Katie tem câncer em estado terminal e passa horas por dia recebendo medicação.Na foto Nick aguarda o fim de mais uma de suas sessões.
Apesar de sentir muita dor, pois vários órgãos estão apresentando falência e ela ter que recorrer à morfina, Katie levou adiante o casamento e cuidou ao máximo dos detalhes.
O vestido teve que ser ajustado várias vezes, pois Katie perde peso todos os dias por causa do câncer.
Um acessório inusitado na festa foi o tubo de oxigênio usado por Katie. Ele acompanhou a noiva em toda a cerimônia e na festa também. O outro casal da foto são os pais de Nick, emocionados com o casamento do filho com a mulher por quem é apaixonado desde a adolescência.
Katie, sentada em uma cadeira de rodas e com o tubo de oxigênio, escutando o marido e amigos cantando para ela.
No meio da festa Katie descansa um pouco. A dor não a deixa ficar de pé por muito tempo..
Katie morreu 5 dias depois do casamento. Ver uma mulher tão debilitada vestida de noiva e com um sorriso nos lábios nos faz pensar... a felicidade sempre está ao nosso alcance, dure quanto durar.
Vamos para de complicar nossas vidas!!!
Como a gente banaliza a palavra "amor", qualquer sensação de bem-estar e euforia nós já classificamos como amor! Amor é muito mais do que sentir sensações prazeirosas, desfrutar de momentos alegres e apresentar compatibilidade de idéias.
Ama-se não por isso ou por aquilo, ama-se apesar disso e apesar daquilo.
Pena que nós demoramos para descobrir isso e muitos nem chegam a descobrir, chamando qualquer sentimento de amor...
segunda-feira, 22 de junho de 2009
Definitivo, Como Tudo O Que É Simples
sexta-feira, 19 de junho de 2009
Doll
quarta-feira, 17 de junho de 2009
The Song Of My Life
terça-feira, 16 de junho de 2009
Nós homens nos caracterizamos por ser o sexo forte, embora muitas vezes caiamos por debilidade.
Um dia, minha irmã chorava em sua casa... Com muita saudade, observei que meu pai chegou perto dela e perguntou o motivo de sua tristeza. Escutei-os conversando por horas, mas houve uma frase tão especial que meu pai disse naquela tarde, que até o dia de hoje ainda me recordo a cada manhã e que me enche de força. Meu pai acariciou o rosto dela e disse:
“Minha filha, apaixone-se por Um Grande Homem e nunca mais voltará a chorar".
Perguntei-me tantas vezes, qual era a fórmula exata para chegar a ser esse grande homem e não deixar-me vencer pelas coisas pequenas...
Com o passar dos anos, descobri que se tão somente todos nós homens lutássemos por ser grandes de espírito, grandes de alma e grandes de coração, o mundo seria completamente diferente!
Aprendi que um Grande Homem... não é aquele que compra tudo o que deseja, porque muitos de nós compramos com presentes a afeição e o respeito daqueles que nos cercam.
"Não creia em um homem que tenha carências afetivas de infância e que trata de preenchê-las com a infidelidade, culpando-a, quando o problema não está em você, e sim nele, porque não sabe o que quer da vida, nem quais são suas prioridades."
Por que querer um homem que a abandonará se você não for como ele pretendia, ou se já não é mais “ útil ”?…
Por que querer um homem que a trocará por um cabelo ou uma cor de pele diferente, ou por uns olhos claros, ou por um corpo mais esbelto?
Por que querer um homem que não saiba admirar a beleza que há em você, a verdadeira beleza… a do coração?
Custou-me muito compreender que GRANDE HOMEM não é aquele que chega no topo, nem o que tem mais dinheiro, casa, automóvel, nem quem vive rodeado de mulheres, nem muito menos o mais bonito. Um grande homem, é aquele ser humano transparente, que não se refugia atrás de cortinas de fumaça, é o que abre seu coração sem rejeitar a realidade, é quem admira uma mulher por seus alicerces morais e grandeza interior.
Grande Homem é simplesmente aquele que no lugar de lágrimas lhe roubou sorrisos…
segunda-feira, 15 de junho de 2009
The Climb
Every step I’m takin’, every move I make feels lost with no direction.
Sabotar-se
domingo, 14 de junho de 2009
Encontro Com a Ciência
sexta-feira, 12 de junho de 2009
Aproveite Bem Seu Dia
quinta-feira, 11 de junho de 2009
terça-feira, 9 de junho de 2009
Feliz Aniversário, Júnior!
Talvez pelas 'amigas' jovenzinhas que fiz aos 10 anos só porque gostavam dele.
Talvez simplesmente por ser lindo (puxou à mim).
segunda-feira, 8 de junho de 2009
Gente Especial
domingo, 7 de junho de 2009
Doidera
sábado, 6 de junho de 2009
Doce Algodão
quinta-feira, 4 de junho de 2009
O amor não é chegado a fazer contas, não obedece à razão. O verdadeiro amor acontece por aquele 'algo que mexe', por magnetismo, por conjunção estelar.
Ninguém ama outra pessoa porque ela é educada, veste-se bem e é fã do Caetano.
Ama-se pelo cheiro, pelo mistério, pela paz que o outro lhe dá, ou pelo tormento que provoca.
Ama-se pelo tom de voz, pela maneira que os olhos piscam, pela fragilidade que se revela quando menos se espera.
Você ama aquela petulante, chata e implicante. Você escreveu dúzias de cartas que ela não respondeu, você deu flores que ela deixou a seco.
Você gosta de rock e ela de chorinho, você gosta de praia e ela tem alergia a sol, você abomina Natal e ela detesta o Ano Novo, nem no ódio vocês combinam. Então?
Então, que ela tem um jeito de olhar que o deixa imobilizado, o beijo dela é mais viciante do que LSD, você adora brigar com ela e ela adora implicar com você. Isso tem nome.
Você ama aquele cafajeste. Ele diz que vai e não liga, ele veste o primeiro trapo que encontra no armário. Ele não emplaca uma semana nos empregos, está sempre duro, e é meio galinha. Ele não tem a menor vocação para príncipe encantado e ainda assim você não consegue despachá-lo.
Quando a mão dele toca na sua nuca, você derrete feito manteiga. Ele toca gaita na boca, adora animais e escreve poemas. Por que você ama este cara?
Não pergunte pra mim, você é inteligente. Lê livros, revistas, jornais. Gosta dos filmes dos irmãos Coen e do Robert Altman, mas sabe que uma boa comédia romântica também tem seu valor.
É bonita. Seu cabelo nasceu para ser sacudido num comercial de xampu e seu corpo tem todas as curvas no lugar. Independente, emprego fixo, homens lindos aos seus pés, bom saldo no banco. Gosta de viajar, de música, tem loucura por computador e seu fettucine ao pesto é imbatível.
Você tem bom humor, não pega no pé de ninguém e adora sexo. Com um currículo desse, criatura, por que está sem um amor?
Ah, o amor, essa raposa. Quem dera o amor não fosse um sentimento, mas uma equação matemática: eu linda + você inteligente = dois apaixonados.
Não funciona assim.
Amar não requer conhecimento prévio nem consulta ao SPC. Ama-se justamente pelo que o Amor tem de indefinível.
Honestos existem aos milhares, generosos têm às pencas, bons motoristas e bons pais de família, tá assim, ó!
Mas ninguém consegue ser do jeito que o amor da sua vida é! Pense nisso. Pedir é a maneira mais eficaz de merecer. É a contingência maior de quem precisa.