A moça da foto se chama Katie Kirkpatrick, tem 21 anos. Ao lado está seu noivo, Nick, de 23. Essa foto foi tirada um pouco antes da cerimônia de casamento deles, realizada em 11 de janeiro de 2005 nos Estados Unidos. Katie tem câncer em estado terminal e passa horas por dia recebendo medicação.Na foto Nick aguarda o fim de mais uma de suas sessões.
Apesar de sentir muita dor, pois vários órgãos estão apresentando falência e ela ter que recorrer à morfina, Katie levou adiante o casamento e cuidou ao máximo dos detalhes.
O vestido teve que ser ajustado várias vezes, pois Katie perde peso todos os dias por causa do câncer.
Um acessório inusitado na festa foi o tubo de oxigênio usado por Katie. Ele acompanhou a noiva em toda a cerimônia e na festa também. O outro casal da foto são os pais de Nick, emocionados com o casamento do filho com a mulher por quem é apaixonado desde a adolescência.
Katie, sentada em uma cadeira de rodas e com o tubo de oxigênio, escutando o marido e amigos cantando para ela.
No meio da festa Katie descansa um pouco. A dor não a deixa ficar de pé por muito tempo..
Katie morreu 5 dias depois do casamento. Ver uma mulher tão debilitada vestida de noiva e com um sorriso nos lábios nos faz pensar... a felicidade sempre está ao nosso alcance, dure quanto durar.
Vamos para de complicar nossas vidas!!!
Como a gente banaliza a palavra "amor", qualquer sensação de bem-estar e euforia nós já classificamos como amor! Amor é muito mais do que sentir sensações prazeirosas, desfrutar de momentos alegres e apresentar compatibilidade de idéias.
Ama-se não por isso ou por aquilo, ama-se apesar disso e apesar daquilo.
Pena que nós demoramos para descobrir isso e muitos nem chegam a descobrir, chamando qualquer sentimento de amor...
Fácil falar EU TE AMO
ResponderExcluirDificil vivenciar no dia a dia o verdadeiro
EU TE AMO.
Na geração em que vivemos dos amores descartáveis (do usa e joga fora)mais difícil ainda...
Um Beijooo