sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Feliz Aniversário, Natéliaaaa!!!!


.
.
.

Aparecendo no horizonte...
Um laranja perfeito...
É certo que, hoje, ele nasceu para você.
O nascer do sol é uma das maiores certezas da vida, mesmo quando a noite você só consiga enxergar um ponto de luz azulada, fraca e sensível.
Todos ansiamos por viver mais um dia e presenciar a luz do Sol, mas ainda que não estejamos mais aqui, estamos certos de que o Sol vai se erguer novamente sobre o horizonte, iluminar os caminhos e depois se pôr, permitindo as estrelas se exibirem mais uma vez, num ciclo que existe desde que o mundo é mundo.
E a vida é cíclica. Há tempos de dor e de alegria, quem espera viver apenas em céus de brigadeiros está, infelizmente, despreparado para vivê-la!
E aconteceu...Após a noite, o Sol nasceu. Nasceu para te fazer meditar. Hoje. Agora.

Ele nasceu para clarear suas dúvidas, medos, inseguranças, revoltas e saudades.
Quanta saudade...
Nasceu para te mostrar que você é, definitivamente, insubstituível.
Só existe uma Télia, uma Ná, uma Xu, uma Pequerrucha, uma Názinha, uma Natália. Uma só Natália que é ao mesmo tempo doce e estressada, pequena e jeitosa, feliz e impaciente, saudosista e desencanada, expansiva e tímida, e é claro, uma só Natália irmã do homem mais lindo do mundo (desculpe, não podia deixar passar essa rs).
GRAAAAAAAAAAANDE, tão grande que transborda no coração de quem a tem.

Eu sei que Deus permite a dor, também sei que às vezes ela parece insuportável. Mas ao mesmo tempo Deus nos dá a oportunidade e a sabedoria para entender que os propósitos Dele, muitas vezes cheios de dor, são perfeitos. E, minha amiga, eu desejo do fundo do meu coração que você confie em quem te criou. Tudo está no controle da soberania Dele.

Apesar de sabermos que os anos completados aqui são ínfimos perto da eternidade a que estamos envolvidos, é de grande felicidade completá-los com alegria e gratidão apesar das circunstâncias que nos aborrecem. Portanto, esteja com o coração transbordando de felicidade por poder apreciar o nascer desse Sol que jamais se cansa de mostrar sua idéia de superação, força, gratidão e beleza.
O céu está em festa comemorando mais um ano da sua vida aqui conosco!
Coisas terrenas são terrenas. Coisas espirituais são espirituais.
Receba com alegria e gratidão as duas.

Em pântanos ou em desertos, conte sempre com a minha cumplicidade!

E muito, muito, muito, muito FELIZ ANIVERSÁRIOOOOOOO!!!!

AMO VOCÊ, PIKITINHA!


Fondue de Choco?


Pudiiiim de leite?


Ou pera ao vinho (vinhôôô rs)???


Aguardo a resposta!!!!!  : D

Nenhum comentário:

Postar um comentário