terça-feira, 9 de junho de 2009

Feliz Aniversário, Júnior!


Hoje é o aniversário de uma pessoa muito importante pra mim!
Hoje é aniversário de alguém que eu daria a minha vida pela dele...
Alguém que já falava comigo quando eu ainda estava dentro da barriga da minha mãe,
Alguém que desde que nasci fala na minha orelha...

Meu sangue. Sangue azul! rs

Ele sempre me escolhia como cobaia para os treinos de karatê na infância, mas ainda assim sempre o amei.
Ele sempre me escolhia para ser o alvo de suas balas de borracha, continuei o amando...
Ele sempre adorou testar os eletrônicos em curto encostando-os em mim, insisti em amá-lo...
Ele sempre me chamou para ver o peixinho azul, amor que perdura...
Ele sempre quis me mostrar que eu superaria o medo de quartos trancados e escuros. Como? Me trancando neles quando eu era pequena....e quando grande (agora) bola as mais minuciosas formas de me assustar. Seja pela janela do quarto, da sala, da cozinha, do banheiro...

São tantas as coisas que me fazem amá-lo...



Talvez pelo livro que ele leu pra mim só porque eu estava chorando com medo da prova da 3º série.
Talvez por ter me ensinado matemática e física.
Talvez por ter me ensinado a jogar video game, andar de carrinho de rolimã (é assim que escreve?), patins, bicicleta, fazer bola com chiclete e engolir moeda.
Talvez pelas 'amigas' jovenzinhas que fiz aos 10 anos só porque gostavam dele.
Talvez pela insistência dele em não "crescer" nem após os 30 anos.
Talvez pela forma responsável que ele administra a família que a ele foi passada após a viagem do papai para o céu.
Talvez pelo jeito amoroso, sério, inusitado, sensível, ansioso, otimista, flexível, bondoso e feliz que transparece.
Talvez simplesmente por ser lindo (puxou à mim).

Ou simplesmente porque ele é o homem da minha vida.




Meu querido irmão, Feliz Aniversário!!
Que Deus continue te abençoando muito e te guarde para sempre.

Amo você!



PS. Esse blog vira o dia em 26 horas, a postagem apareceu dia 09 mas na verdade é dia 10 e como você nasceu no Brasil e não no Canadá, essa postagem entra agora 00:01, 10/06, horário de Brasólias! A mãe te mandou beijo e disse que você é lindo (apesar de ter ciência que sou a mais bonita). A Cris....ah...a Cris deve estar gritando "Fedido" ou "Rei" pra você nesse momento. Happy B-Day!

Nenhum comentário:

Postar um comentário