segunda-feira, 8 de junho de 2009

Gente Especial


"Podemos esquecer facilmente daqueles com quem rimos, mas nunca podemos esquecer daqueles com quem choramos."

O choro mostra a maneira mais límpida de como revelamos nosso íntimo e poucas são as pessoas de extrema confiança para tal exposição.

A gente se mata de rir com algumas pessoas...pessoas especiais. Mas a gente só chora pra quem a gente realmente confia.

O ombro chorado nunca é esquecido, os dedinhos que secaram suas lágrimas também não. Tal atitude é tão fortemente admirada e armazenada na nossa memória porque é exatamente nesses momentos que o grau mais alto de sensibilidade é exposto.

Sou uma pessoa chorona por natureza, apesar de ser uma 'hiena' na maior parte do tempo. Lembro de diversas situações que me marcaram nesse sentido. Por isso, jamais esqueceria de você, Polaco! No momento mais triste e sensível da minha vida, você foi o dedinho que enxugou minhas lágrimas e o abraço que manteve o meu corpo em pé.

E 'vamu' mudar de assunto senão eu choro! rs
Chega de chorar!
E viva a alegriaaaaaaaaa!!!!!!!!
hahahaha

Nenhum comentário:

Postar um comentário