domingo, 9 de agosto de 2009

Dia dos Pais


Hoje é um dia um tanto difícil pra mim. Impossível fugir... irreversível.

Provavelmente não fui uma ótima companhia durante essa semana, principalmente ontem e provavelmente hoje.

Anúncios de dia dos pais na tv, no rádio, outdoor, shoppings e vitrines decoradas. Mensagens lindas, abraços, beijos...

Abraços que faltam, beijos que já não existem mais...Quem dera fosse um pesadelo!!!

Onde você vai, pra onde você olha, é isso. E deve ser. Até acho que deveria ser ainda mais.

O Dia dos Pais é mais uma oportunidade de valorizar aquele que é somente ele, aquele que deu a vida, aquele que não se substitui jamais...pelo menos pra mim!

Não...não choro (pelo menos ninguém vê rs), não toco no assunto e quando ele é tocado, mudo rapidamente a conversa. Por que?

Porque a minha conexão com isso não é intermediada por homens, mas por Deus. E Ele sabe exatamente o que penso, o que peço e o que espero.... Suficiente. Porém, a saudade é inevitável!

Você sabe o significado de "melhor"?
O melhor é cheio de virtudes, mas não é a perfeição.
O melhor é o que te cria raíz onde ninguém pode arrancar... no coração.
O melhor é o que o amor dá. O melhor é o amor.

E com toda a convicção eu TENHO o melhor pai do mundo.

Ausente fisicamente, mas presente em cada pulso do meu coração.
Ausente fisicamente, mas presente em cada lembrança de ensinamentos dignos, coerentes e sábios.
Presente no DNA, presente no fechar dos olhos e, consequentemente, na imagem da pinta do ombro esquerdo, no semblante de quem tudo fez por amor.

O amor não depende de contato físico, o amor não depende de nada. O amor é incondicional.

Tenho o melhor pai do mundo, mas não posso mais abraçá-lo. Sei que sente o que sinto.
O amor e as promessas de Deus é o que nos liga!


Olhando em meus olhos somente me amou, e ao me beijar, me acolheu naquele abraço de pai!!!
Saudade...


Pai...o homem da minha vida!!!!
P.S: caso você ainda possa abraçá-lo, faça! ;)

Um comentário: