sexta-feira, 23 de julho de 2010

Boas Vindas ao Gabriel


Eu não preciso de ninguém que me fale sobre o céu,
Eu não preciso de nenhuma prova de que Deus existe,
Eu somente olho em seus olhos, e já acredito!



A vida é uma eterna descoberta e, de você, eu estarei sempre perto para auxiliar cada etapa desse intenso aprendizado.
Você é tão pequeno, tão frágil... mas de um significado tão grande e eterno...

Tenho certeza que são nesses momentos, quando informalmente nosso coração se volta para Deus e lhe pergunta algo, que a verdadeira oração acontece e, quando isso ocorre, Ele, na Sua infinita misericórdia, nos responde e nos faz entender o que, muitas vezes, parece ser incompreensível.... O amor!!!
Sentimos apenas, e isso é o suficiente. E eu amo você!

Herança de Deus são as crianças, uma recompensa da natureza. São como
flechas em nossas mãos. Aquelas que instruímos e amamos para alcançarem sonhos e alegrias muito maiores que as nossas...
Tudo isso por amor!

Que um dia você entenda que Deus tem infinitos sonhos de amor para sua vida, aceitá-los só depende de você!

Seja muito bem vindo às nossas vidas, Gabriel!
Anjo lindo!

A titia te ama!!!!

2 comentários:

  1. ALELUIA!!!!0 nosso GABRIEL é simplesmente maravilhoso, que doçura de menino. É isso ai Débora,parabéns para todos.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns para a titia mais linda do mundo!

    Tudo de bom para o tão esperado Gabriel, uma vida cheia de luz e boas energias! :)

    Bjo, Gui

    ResponderExcluir