domingo, 18 de abril de 2010

Seja um idiota...Feliz!


Até que ser idiota não é um grande defeito. (adaptado Arnaldo Jabor)

Ou melhor, o que algumas pessoas chamam de "idiotice" talvez não seja aquele sentido ruim.
Que porre são aquelas pessoas que querem ser corretas demais, sérias demais, profundas demais, moralmente perfeitas, cheias de regras... Que merda!
O cotidiano já é tão pesado, um caos...Por que não deixar a seriedade pra situações particularmente inevitáveis? Exemplo: morte,  dores e etc.

Então, pela misericórdia de de Deus, seja idiota! Ria de você mesmo e daqueles que riem de você também. Pegue um avião pra lugar nenhum, não faça absolutamente nada e tire fotos de coisas também idiotas. Seu chefe tem cara feia? Que se dane! Quem tem que carregar aquela cara feia, dia após dia, inseparavelmente, é ele. Coitado!


Relacionamentos acabam não somente pela falta de amor, dinheiro, sexo, sincronia, mas pela ausência de idiotice. Trate-o como seu melhor amigo, não tenha vergonha dele, faça "maldadezinhas" como : tomar banho juntos e jogar um jato de água gelada no 'amigo' dele, e pronto. Isso não significa que sexo, dinheiro e, principalmente amor,  não sejam essenciais. Torne a relação agradável, engraçada, espontânea!


Quem foi que falou que é legal dividir a vida com um indivíduo que tem conselho pra tudo, soluções sensatas, perfeito em raciocínio lógico, mas não consegue rir quando tropeça? Que outra merda! O pior é quando ainda acha ruim quando você, uma pessoa feliz e de bem com vida, ri dele.
Quem foi que falou que é bacana dividir a vida com alguém que sabe resolver uma crise familiar,  que não abre a boca pra discutir com você, mas não tem a menor idéia de como preencher as horas livres de um fds? Deitado no sofá?

Que saco!


Tem gente que não vive sem problemas. Vai se distrair com o que se é só reclamar que sabe fazer?
Viraram adultos chatos, cansativos, desinteressantes, fracos, infelizes.
Alguém quer alguém assim do lado? Eu não!



Meninos e meninas, brincar é legal. Entendeu?
Muito legal!

Esqueça o que te falaram sobre ser adulto, tudo aquilo de não brincar com comida, não dar sustos, não contar uma mentirinha engraçada só pra ver a cara de desespero do outro, não falar besteira, não ser imaturo, não chorar, não andar descalço, não tomar chuva, não lamber a tampa do iogurte, não rir quando não pode. O único NÃO é :

NÃO perder os prazeres da vida!!!!

2 comentários:

  1. Estava pensando em como deve ser interessante conversar com você. beijão Carlos

    ResponderExcluir
  2. Arnaldo Jabor (D+) e ele tem tantos outros que nos fazem refletir a vida. Muito bom. Bj, Rafa

    ResponderExcluir