domingo, 5 de julho de 2009

Assim, Simples Como A Vida!




Às vezes finjo ser confusa. Mas sei exatamente o que não quero e o que quero...principalmente o que não quero.
O querer sofre ajustes, mas não muda seu objetivo e pontua suas limitações.

Me dou muito melhor com pessoas extrovertidas, divertidas e exageradas. Isso não significa que não me relaciono com pessoas mais discretas.

Não adianta...não faço média com ninguém. Quem me conhece, sabe.
Sou exatamente perto de você o que sou longe. Não sei fingir sorrisos e doçura.
E isso não significa falta de educação. Quando for politicamente incorreto ser autêntica, prefiro ficar longe.
Sou apaixonada por crianças... principalmente pelos pézinhos gordinhos e pequenininhos.
Sou pesquisadora porque sou curiosa? Ou sou curiosa porque sou pesquisadora?
Imaturidade me irrita demais.
Humildade é questão de caráter e sabedoria.
Meu temperamento é colérico, mas busco sempre diminuir os pontos ruins. Impulsiva, sou rápida nas decisões e isso às vezes me custa algumas horas de sono.
Se eu tomar uma decisão mental, não discuto mais, está resolvido.
Se eu pratico esporte, acabo querendo competir...nem que seja comigo mesma.

Tenho muita energia, não suporto ficar dentro de casa muito tempo.
Minha ex terapeuta me recomendou fazer musculação todos os dias, boxe, lutas e/ou atividades de impacto e força... exatamente por isso.
Adoro dar risada, fazer graça e ouvir gracinhas.
Por incrível que pareça...sou tímida.
Me encanta quem olha nos olhos.
Meu olhar é minha verdadeira e melhor expressão.
Prefiro o concreto do que o abstrato...por isso, venha sempre com uma alternativa!!!!
Dedico toda a minha fé e respeito Àquele que disse: "Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai senão por mim."

Me arrependo de muitas coisas e nunca tive vergonha de admitir meus erros.
Sou alegre. Espontânea. Ansiosa. Mimada.
Mimo demais as pessoas também...
Não sou muito delicada.
Extremamente carinhosa e dedicada.
Não suporto ficar em cima do muro.
Não traio e não perdoaria traição.
Sou completamente abençoada por Deus. A graça Dele me basta!
Aprendi nos últimos anos que cada segundo do meu fôlego é precioso demais para cultivar emoções tristes. Que todo mundo passa por dificuldades e momentos de tristeza, mas luto e muito para não permanecer neles, exatamente porque ser feliz é uma escolha...é a minha escolha.
Arrogância me enoja.
Simplicidade me edifica.
Sou muito vaidosa... adoro esmaltes, sapatos, bolsas, roupas, brilhos, plumas e paetês...mas troco tudo isso por um sorriso!
Muitos que não me conhecem me julgam metida e fresca. Mas sempre ouço 'desculpas' quando passam a me conhecer. Estrelinha? Só se for a da minha nuca.
Não ligo para inveja. Para mim ela não existe, não aprendi a acreditar que isso existe...prefiro chamar de fraqueza e burrice. Ingênua? Talvez!
Acredito e sempre vou acreditar no amor.
Já fui passada pra trás....mas sou muito bem resolvida.
Faço tudo pela minha família.
Prefiro conversar com pessoas mais velhas e rir com pessoas mais novas.
Algumas pessoas insistem em me supreender. Umas pelo lado positivo. Outras pelo negativo...É a vida!
Insisto até um ponto, mas não cobro. Tudo que é movido pela liberdade e pureza de coração é o que vale pra mim.
No que eu reparo? A boca!

Como o pequeno príncipe disse: "Tu te tornas responsável pelo que cativas."
Tenho inúmeros defeitos, como: Comer brigadeiro compulsivamente. Falar alto. Rir alto. Roer as unhas de vez em quando (ta..tô parando, isso é horrível). Impulsiva (trabalho dia e noite para melhorar isso)...e diversos outros. Ninguém é perfeito, oras!
Cavalheirismo me conquista.
Inteligência me surpreende.
Adoro surpresas.
Uma eterna criança.
O homem da minha vida foi e é meu pai. A dignidade é a maior herança.
Acredito que as pessoas mudam, até as mais toscas. Eu mudei...você mudou!
Creio que um bom profissional faz tudo o que pedem. E um excelente profissional faz muito mais do que isso.
Deus é meu refúgio. Não pediria o imortal a um mortal.
Quero um cachorrinho macho com lacinho rosa... eu sei que é estranho, mas não gosto de cadela e ao mesmo tempo gosto de lacinho rosa...
O que me constrange? O amor de Deus.

Um conselho...
"Traga a memória tudo aquilo que possa te trazer esperança."


Beijo no s2






Nenhum comentário:

Postar um comentário