domingo, 19 de julho de 2009

Cantadas


Artimanhas utilizadas pelos homens para conquistar uma mulher nunca foram tão manjadas. Ultimamente até algumas mulheres estão se dando ao trabalho de fazer isso...
Não sabemos exatamente como surgiu a "cantada", onde surgiu e nem como se espalhou pelo planeta... coisa ruim espalha rápido! Sabe-se apenas que é uma invenção masculina, é claro!

Algumas respostas cabíveis para tais:

A gente já não se encontrou em algum lugar antes?
Já sim e é exatamente por isso que eu não vou mais lá.

Este lugar está vago?
Está, e esse aqui em que eu estou também ficará se vc se sentar.

Nossa! Não sabia que boneca andava.
E eu não sabia que macaco falava!

Sabia que você é linda?
Pena que não posso dizer o mesmo!

Se beleza desse cadeia você pegaria prisão perpétua.
Se feiúra fosse crime, você pegaria pena de morte!

Qual o caminho mais rápido pra chegar ao seu coração?
Cirurgia plástica, lavagem cerebral e uns 2 anos de malhação.

Está procurando uma boa companhia?
Estou, mas com vc por perto vai ficar mto difícil encontrar.

Eu nao acreditava em amor a primeira vista mas qdo te vi mudei de idéia.
Que coincidência! Eu não acreditava em assombração.

Eu quero o seu amor, gata!
Espera só um pouquinho... Amô..or! Esse cara aqui ta querendo você pra ele!


Tá...é maldade, eu sei. Mas não dá pra entender como alguém consegue achar isso interessante. Não curto homem que tenta se beneficiar de cantadas, sejam elas criativas ou ridículas. Homens interessantes não precisam delas, são autênticos e não utilizam frases prontas...é o que penso. Tem quem pense diferente!!! Viva às diferenças!!!

Um dia desses, algumas amigas e eu fomos numa balada bem famosa aqui em SP...não curto mto balada, mas todos devem ceder para viver em sociedade rs. O segurança veio até nós e disse que os donos estavam pedindo pra irmos numa mesa que eles estavam indo conversar conosco (pois é..não tiveram a capacidade de ir falar, mandou o segurança). Bom, já que é pra conversar...Vamos!

-Somos donos daqui ( e realmente eram), somos sócios e queremos vcs na nossa mesa.
(agora viramos artigo de decoração...). Ok...tem gente passando fome, não é tão ruim assim!

- E ai gatinha, sou o dono daqui...e gostei de vc.
(e? oq tenho a ver com isso?)

Todo mundo tem o direito de gostar de quem quiser e expressar isso...é justo. Mas antes do 'gostei de vc' veio o "sou dono daqui" como se fosse uma grande qualidade ser dono de algo...nessas circunstâncias.

Pedi pra me retirar...sabe aquela história "vou ao banheiro"?...Então...

Quando estávamos indo, um ser cavalheiro soltou um elogio e o segurança que estava perto disse: "Essa não...do chefe". (kkkkkk)
(Sou? Ou melhor, somos?)

Mudei o caminho do banheiro para o caixa, fechamos a conta e fomos embora...

É cada uma que aparece....
Cantada, dinheiro, ser dono ou não...Whatever...não se convence pelo superficial!

Um comentário:

  1. Hahahaa Adorei!! @@
    realmente oque não falta é homem sem noção.
    O pior cantada foi a que eu ouvi ontem:
    Ele: estou apaixonado por vc... e confessa: você também está apaixonada por mim!!

    Ps: eu tinha trocado meia duzia de palavras com ele no café da Livraria Cultura, ali no Conjunto Nacional... E sabe oque eu fiz? dei uma sonora gargalhada, levantei e saí, saí mesmo sem ao menos olhar para a cara de paspalhão do cara!!! rss Bjs linda sds

    ResponderExcluir