quinta-feira, 23 de julho de 2009

Feliz, Feliz, Feliz...Muito Feliz!...Aniversário!!!!!


A vida é maravilhosa quando não temos nada para nos arrepender. Mas como é melhor ainda, quando reconhecemos nossos erros e buscamos o perdão.

A vida é adaptação o tempo todo.

O amor próprio te livra das maldades sentimentais e inveja. O amor ao próximo te torna vivo e feliz.

Não existe a frase: "Caramba, to ficando mais velha!"... Você já pensou quantos queriam estar com sua idade e não conseguiram? Foram chamados antes de completá-la...

Mas em mim existe essa frase: "Obrigada, Senhor, por mais um ano de vida".

Viver é bom demais...É uma delícia. Sentir o calor do sol, o pingo da chuva, o cheiro das flores, o arrepio da brisa, o pulso da vida.

Não se deve precisar de ninguém pra ser feliz, se é por dentro e assim reflete. Existem sim pessoas com quem queremos dividir tamanha felicidade e vida, pessoas indispensáveis e insubstituíveis. Cada uma delas já sabe disso por mim mesma.

Vida é não deixar uma simples nuvem tapar o seu sol, é enxergar o copo meio cheio e não meio vazio. O único que não tem limitações é Deus, não se desespere quando descobrir a (s) sua(s)... siga em frente e arrisque-se.

A palavra que deveria ser mais sentida e dita: EU TE AMO.

O amor em todas as circunstâncias deixa saldos positivos.
O amor originou o universo!

A felicidade é agora, não amanhã. Ela não deve esperar nada e nem ninguém para acontecer, mas ela deseja algo e deseja alguém.

Pára com cara feia! O humor é contagiante - para o bem e para o mal- portanto, sorria, e contagie todos ao seu redor com sua alegria!...E isso reflete para você mesmo!

E não é que eu perdoei tanta coisa e tantas pessoas? Pois é....na minha oração peço perdão à Deus e como posso pedir isso se não perdoar os outros?

O amor cura. O amor liberta. O amor te faz feliz. O amor é Deus. Deus é o amor.


Obrigada Senhor, por mais um ano de vida!


:)






Um comentário:

  1. Parabéns a você!!! Nesta data querida!!! Muitas FELICIDADES!!! Muitos anos de VIDA!! e para a Débora................TUDO!!
    e que Deus torne realidade TODOS os sonhos que HOJE moram dentro do teu coração!!!

    FELIZ ANIVERSÁRIO!!! UM GDE BEIJOOO
    GOSTO DEMAIS DE TI

    ResponderExcluir