sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Parabéns, Mamiiii!



Hoje é mais um dia de celebrar a vida de uma pessoa maravilhosa. É o dia onde as pessoas que a amam celebram a sua vida, esse presente de Deus.


Sem ela, a minha cópia YY não existiria.
Sem ela, eu não existiria.


Sou fruto do amor dela.


Quero que saiba que você está para minha vida, assim como o sol está para as flores...
Todos os dias da minha vida nascem em sua homenagem e HOJE é o dia que Deus marcou sua linda história de vida...O dia do seu aniversário!!!


Consigo expressar todo meu sentimento para diversas pessoas. Mas ao escrever essa homenagem, percebo que não consigo falar de alguém que vêm cuidando de mim desde quando eu era um feto. Como explicar tanto amor?


Palavras nunca te definirão...


Nada é capaz de recompensar tamanho amor.


Que Deus continue te abençoando. Que o amor de Deus continue presente em cada gesto seu!
Obrigada por tudo!


Feliz Aniversário, Mãe!!!




S2 Amo muito você S2

Um comentário:

  1. 0brigada! Filha Querida! Adorável! Encantadora!
    Você é maravilhosa! Te amo! bjs

    ResponderExcluir