quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Feliz Aniversário, Lê!





Ele vai me mataaaaaaar por ter postado essa foto aqui, mas tudo bem.... A gente sempre briga mesmo rs.
Brincadeira...
Foi só uma forma de fazer uma homenagem.

Bom, hoje é um dia proporcionalmente especial à pessoa que ele é. É o dia de "fazer parabéns" (falava isso quando criança).
Não importa se o tempo passa....Se é ex, amigo ou as duas coisas.
O que importa é que ele é uma das pessoas mais incríveis que conheço!


O jeito é de menino, mas a consciência é de um grande homem.
Sabe conversar sobre tudo... De coisas simples, de orvalhos, de grandes chuvas e das recordações de infância.
Tem um amor imenso.

Ele não precisa ser puro, nem todo impuro. Ele só precisa ser ele.
Ele sabe falar e calar, sobretudo ouvir.
Tem muita fé.
Não o admiro só pelo homem que é, bastaria apenas seu lado humano e seus sentimentos.
É irritante, às vezes.
Discreto, apesar de não conseguir passar despercebido.
Feliz.
Doce.
Bonito demais.
Hoje, é um GRANDE AMIGO....
Ele me ouve, me tolera, implica às vezes, pede pra eu relaxar, pra parar de reclamar, tenta me fazer gostar de músicas estranhas, me dá conselhos, me elogia, me detona. Quando eu grito, ele finge que não ouve.
Tenho um carinho e respeito muito grande por ele. Nascemos pra ser bons amigos e ele sabe de tudo isso por mim mesma.
Lê, que seu aniversário seja repleto de sorrisos e abraços. Que seu amor pelas pessoas continue te fazendo especial. Que seus sonhos se realizem. E que Deus sobre ti levante o rosto.
Conte sempre comigo. Te desejo o melhor sempre!

beijos

2 comentários:

  1. Uma grande tarefa de nossa vid aé fazer amigos, saõ poucos mas sempre importantes, muita paz em seu coração.

    ResponderExcluir
  2. Nossa que lindo Débora. Aliás ele o Leandro é mesmo 'tdb': TUDODEBOM!!
    Acho que ele não vai ficar bravo com essa sua homenagem. eu mesma vivo postando em meu blog meus amigos qdo eles aniversariam e ele depois me contam que adoraram. Afinal quem não gosta de ser querido me diz? Então desencana e continue a postar aquilo que vc tem no coração: amor pelas pessoas que são importantes na tua vida e isso é o mais importante.
    OBS: me apresenta esse seu amigo? rss Adoro fazer novos amigos e ainda mais um amigo tão lindo como ele...ai ai... hahaha
    Beijos linda. Fica em Paz e com Deus!!

    ResponderExcluir