domingo, 31 de janeiro de 2010

Meu!


Houve a época que duvidei de Ti.
Houve a época em que simplesmente acreditei que não Existisse.
Me vi sozinha.
Chorei.
Tive medo.
Vazio.
Angústia.
Negação.

Cada sorriso, palavra, olhar ou suspiro, foram substituídos por uma cachoeira de lágrimas.
Como pedir o eterno a um mortal? Abraços eternos, sorrisos eternos, beijos eternos, olhares eternos...

Revolta...
Tive raiva de mim, das pessoas e do mais sagrado.
Fui até o chão e não percebi o quanto eu subestimei a força que tenho. E me refiz mais forte e mais humana.

Flash de visão, os sólidos que se partiram na mesma velocidade do último fôlego. O dia que queimou...Queimou a pele, as emoções e a esperança. A sirene que não soa, o pouso que não se faz.
Não adiantaria...
Quando Deus decide, está decidido. Humilde eu teria sido se tivesse compreendido.
Refluxos da dor.
A falta de reação, o silêncio, a surdez, olhos que não piscam e não enxergam nada.
Choque!
Saí de mim e vaguei sobre o nada. Quando voltei, não sabia mais quem era. Mas fui surpreendida com dois braços que mantiveram meu corpo em pé.
A resposta pra tudo isso?
O tempo e a certeza de que Deus nunca se foi!

E a culpa? A culpa é da vida que tem início, meio e fim. A nossa culpa está apenas em amar.

Cinco anos de confusão. Cinco anos de preciosos aprendizados. Alma lapidada.
S a u d a d e.

Sinto que está presente. Tenho certeza da onde está!
Junção milesimal de dimensões.

O que é seu está aqui, intacto, intocável e eterno. O que é meu está com Quem me criou e te criou.
Lembro de todas as palavras... todas as expressões. Não esquecerei do mais importante. Não esquecerei de quem eu sou. Eu me traduzo a cada centímetro de você.
Pai!
Para sempre no meu coração.


Como li, senti. Como senti, passarei:

A morte não é nada.

Eu somente passei para o outro lado do Caminho.
Eu sou eu, vocês são vocês.
O que eu era para vocês, eu continuarei sendo.


Me dêem o nome  que vocês sempre me deram,
falem comigo como vocês sempre fizeram.
Vocês continuam vivendo no mundo das criaturas,
eu estou vivendo no mundo do Criador.

Não utilizem um tom solene ou triste,
continuem a rir daquilo que nos fazia rir juntos.


Rezem, sorriam, pensem em mim.
Rezem por mim.
Que meu nome seja pronunciado como sempre foi,
sem ênfase de nenhum tipo.
Sem nenhum traço de sombra ou tristeza.


A vida significa tudo o que ela sempre significou,
o fio não foi cortado.
Porque eu estaria fora de seus pensamentos,
agora que estou apenas fora de suas vistas?
Eu não estou longe, apenas estou do outro lado do Caminho...
Você que aí ficou, siga em frente, a vida continua,
linda e bela como sempre foi."                                                                               `
                                               (Santo Agostinho)

2 comentários: