quarta-feira, 27 de maio de 2009

Luzes


Algumas vezes eu paro pra pensar na vida. No que passou, no que está passando e no que pretendo passar.

Ontem pela manhã, deitada numa mesa de cirurgia com todas aquelas luzes em cima, aparelho de monitorização cardíaca emitindo aquele"pi pi pi" torturante, luvas, máscaras, seringas, sapatilhas, rostos calmos e atentos (menos o meu rs). O caminho interminável até essa sala me trouxe a lembrança tudo o que eu não quero.

Não quero passa-tempos, quero pessoas que acrescentem algo em minha vida.
Não quero sofrimentos e lágrimas, quero amor de verdade...aquele que te enche o peito.
Não quero mentiras, enganos. Quero sinceridade e respeito.
Não quero me perder na futilidade das coisas, no orgulho, mas viver a pureza dos meus sentimentos.

Quando eu era pequenininha (não que agora eu seja grande rs), o caminho até o postinho de vacinação era interminável e triste pra mim. Afinal, eu levaria uma injeção nada agradável. Nesses momentos a minha vontade de brincar de tudo era absurda e super valorizada. E ontem me senti assim, da mesma forma. Eu quero fazer valer a pena, quero compreender mais, quero viver mais, quero demonstrar mais amor, quero enfrentar o medo do incerto...

O Salmo 46 é a voz de Deus nos meus momentos de medo e inquietação. E mais uma vez sintonizei no amor de Deus e deixei rolar...

Minha saúde? Melhor impossível!
Meu coração? Feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário