quinta-feira, 28 de maio de 2009

Mulherão


Tarde cinzenta e eu aqui de molho. Como é duro ficar em casa!!!!

Não posso fazer nada do que eu quero então apelo pro controle remoto! Quanto programa chato, meu Deus! DVD vai, DVD vem e eu acho o dessa MULHER.
Beyonce!!!

Na boa, que mulher é essa???

Ela dança, canta, chacoalha, pula e ainda continua lindaaaa!!!
Se alguém me perguntasse o nome de uma mulher estupidamente linda, estilosa, sexy e ao mesmo tempo com ar de lady, eu responderia o nome dela.



Mas ainda acho que mulherão de verdade é linda com silicone ou sem, a aparência ajuda mas não determina.
Expressão forte, olhos marcantes, debochada e séria ao mesmo tempo.
Brava sim, chata não. Sabe a hora de parar e de falar sério!
Aquela que come com os olhos e ainda consegue ter cara de anjo,
é insinuante e ao mesmo tempo meiga.

Na minha opinião mulherão mesmo é aquela que sabe bem o que quer, que não é tão fragil como parece, e que leva suas decisões até o fim.

Mulherão é a empresária que administra dezenas de funcionários de segunda a sexta, e uma família todos os dias da semana.

Mulherão é quem leva os filhos na escola, busca os filhos na escola, leva os filhos pra natação, busca os filhos na natação, leva os filhos pra cama, conta histórias, dá um beijo e apaga a luz.

Mulherão é muito mais do que formas perfeitas....

Mas que essa Beyoncé é o cúmulo do mulherão, aaah é...
Vamos admitir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário