sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Feliz Aniversário, Cris!


Hoje foi o dia que Deus escolheu pra nascer a minha irmã.
É...a irmã que peço à Ele desde os 7 anos de idade.
Aquela que eu sonhei dividir minhas coisas, meu quarto, minha maquiagem, meus problemas e acertos amorosos, minhas alegrias, minhas desilusões, meus ataques de riso, minhas gritarias, minhas conquistas...
Aquela que fala demais, que enche o saco ás vezes, que toma banho comigo.
Aquela que me tolera, que ouve pacientemente ( e com cara de saco cheio) eu defendendo minha tese.
Aquela em que nosso habitat é o banheiro...O banheiro das fofocas, das novidades...
Ela ri com minhas palhaçadas e eu morro de rir com as dela.
A gente se estranha de vez em quando ( é raro), mas se não fosse assim, não seria irmã.
Aquela irmã que você tem o maior prazer de dividir sua mãe.

Pedimos coisas à Deus e muitas vezes não entendemos porque Ele não nos dá. Depois de um tempo, percebemos que Ele usa o tempo certo e a pessoa certa. Creio que se ela tivesse nascido da minha mãe e do meu pai não seria a melhor irmã, por isso Ele não me deu. Ele me deu exatamente a irmã que pedi, com os defeitos e qualidades que acho essenciais, mas através de outras pessoas também especiais e, pra melhorar, essa minha irmã se casou com meu irmão.

Deus sempre me surpreende. Cada dia que passa vejo que desde criancinha Ele sempre está ouvindo minhas orações.

Cris, hoje é apenas uma das oportunidades de dizer o quanto eu agradeço à Deus por você ser da minha família, por você ter sido a escolhida pelo meu irmão, por você ser minha amiga, por você ser minha irmã, e poder compatilhar desse nobre sangue libanês rsrs.

Te desejo tudo o que desejo pra mim mesma, e que Deus continue brilhando Seu amor e graça através de você. Você é o melhor que pôde ter acontecido na vida da minha família.
Não só eu, mas todos te amam muito!

Obrigada por ser quem você é.



Feliz Aniversário!


TE AMOOOOOOOOOOOOOOO!!!

2 comentários:

  1. Parabéns! Adorei a mensagem para CRIS e estou plenamente de acordo com tudo. AMAMOS (esse bichinho)rsrsrsrsrsrs.

    ResponderExcluir
  2. Cris, Crisi.... PARABÉNS que Deus te abençoe ricamente, que vc continue esse muleca alegre, brincalhona, doidinha, maravilhosa, vc é um presente de Deus para qualquer pessoal q tenha o prazer de conhecer.

    Te Amo !!

    ResponderExcluir