segunda-feira, 14 de setembro de 2009

VMA de Lady Gaga


Ontem foi apresentado o VMA na MTV e é claro que eu assisti.

Tirando o mega 'bafón' envolvendo a Taylor Swift na entrega de seu astronauta de prata, onde um ser incoveniente que, me recuso a dizer o nome, resolveu expressar sua inútil opinião sobre quem deveria levar o prêmio deixando a boneca da Taylor constrangida em sua primeiríssima premiação....Fora isso, o evento foi demais de legal.


Mas queria chamar a atenção pros figurinos de Lady Gaga. O que eram aqueles chapéus? E aquelas roupas ultra esquisitas?....

Não sei se a moça tem uma incrível personalidade fortíssima ou se ela só queria mesmo chamar atenção. Sabe né...aquele lance de querer aparecer mais.

Acho que ela não precisa disso mesmo, ela tem um voz maravilhosa, um estilo bacana e um talento artístico incontestável.

Agora entendi porque algumas pessoas diziam ter medo dela ou achar meio esquisitinha. Seria uma nova Cher? Não...acho que um pouco mais irreverente!!!!


Idependente disso, me diverti demais com as roupas dela, chorei de rir...

Agora aguardem...a próxima música dela que irá estourar é "Paparazzi", confesso que com uma apresentação meio macabra, mas o som é bacana.


; )

Nenhum comentário:

Postar um comentário