segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Feliz Aniversário!!!!


Hoje é dia de festa!

Hoje uma mulher linda e de uma fortaleza imensa faz aniversário.

Talvez ela não tenha noção da sua fortaleza e garra, talvez ela até se ache frágil...Mas, na verdade, é uma das mulheres mais fortes que conheço.

Ela tem a experiência de vida que a torna sábia,
a beleza de um anjo,
a força de um tsunami,
a delicadeza de uma rosa...

Ela é o meio termo, o equilíbrio..

O sofrimento só a tornou mais bela e mais forte.
Ela acolhe mesmo quando estamos errados.
Ela defende mesmo quando todos acusam.
Ela fala, conta, reconta e isso só mostra o quanto ela tem a passar.

Sempre diz que sou linda, inteligente e especial...(até exagera rs)
Mas na verdade, os elogios que me faz é só aquilo que ela mesma reflete.

É aquela que coloca o café da tarde do jeitinho que eu gosto, a xícara, o pires, a faca, o bolo...
Ela que é um exemplo de vaidade, sempre bem arrumada, linda, delicada...
Aquela que acha todos os namorados das netas lindos, mesmo quando nem são lá grande coisa.
Exemplo de força e esperança.

Ela ama dançar (Alibaba)... sangue azul!

E de uma pessoa tão especial como essa só poderia ter saído o homem mais especial do mundo, o homem da minha vida, o meu pai.

O nome dela? Martha...

Pra sempre Martha.


Feliz Aniversário, Vó!
Te amo muito, muito mais do que você possa imaginar.

2 comentários:

  1. Querida Filha! Adorei tudo isso que você visualiza na sua Amada Vó Marta. Parabéns por você ser uma neta agradecida. beijocas.

    ResponderExcluir
  2. muito bonito esse poema vou dedica para minha mâe.

    ResponderExcluir