quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

PARABÉNS pros meus LINDOS PRIMOS!!!!


Hoje é aniversário de duas pessoas extremamente especiais em minha vida!!

Meus primos gêmeos fazem aníver hoje...pessoas que me completam e me inspiram...

A Li, minha prima mais que especial...minha melhor amiga! - Como é bom ter você ao meu lado, em todas as situações, sejam elas tristes ou alegres. Você tem demonstrado imensa nobreza de caráter, atitudes impecáveis e amor incondicional...obrigada por ser quem você é, meu anjo!

O Jú (ZB), meu primo querido, divertido, amado! - como seria bom se o mundo inteiro tivesse apenas 10% do seu respeito, da sua força e do seu coração! Como eu te admiro....


Hoje, o dia amanhece sorrindo. O sol ainda nem nasceu ao certo mas está ansioso prá dar a vcs um calor especial. Ao abrir a janela, sentirão o abraço do vento, e com certeza, em algum lugar, as flores vão sorrir para vocês.
Que linda é a vida, e, para que melhor do que nós mesmos sabermos o quanto é importante viver e fazer parte da vida de alguém.
Alguém que se importa e compreende, alguém com quem vc pode contar sempre pois tem um coração amoroso e generoso, capaz de valorizar a si mesmo e aos outros.
Agradeço a Deus o privilégio de neste lindo dia, amanhecer celebrando a existência de vcs dois, pois nossa amizade significa mais do que as palavras possam dizer, pois uma grande amizade abençoa os dias que temos para viver.

Que o NOSSO SENHOR JESUS CRISTO abençõe vocês, com paz, saúde e alegrias; e, mesmo nos momentos mais difíceis e inevitáveis, vocês possam contar com ELE que é o verdadeiro amigo de todas as horas...
Se os degraus da vida tiverem difíceis de subir, segura na mão Dele que com certeza, encontrarás forças necessárias para prosseguir.


Sou muito feliz por ter vocês dois em minha vida!!!!

Feliz 23 aninhos!!

ان الله السلام عليكم (que a paz de Deus esteja sobre vocês)

Amo demais vocês !!!!


FELIZ ANIVERSÁRIO!

Um comentário: