sexta-feira, 17 de abril de 2009

Asneira do Dia


Ás vezes ouço umas asneiras por aí...mas essa me irritou demais. [
Não entendo porque alguns homens ainda acham que mulheres bonitas, loiras e de unhas vermelhas não podem ser inteligentes.

Estive em um instituto pertencente a USP em que concluí o mestrado e estou ingressando no doutorado. Estava eu resolvendo algumas coisas e resolvi parar numa cantina onde os funcionários e alunos deste instituto constumam tomar lanche, café e etc.

Estava pedindo meu delicioso lanche quando chegam dois senhores, muito bem vestidos e discutindo porque o cobalto é extremamente penetrante num determinado produto para fins de esterilização (ótima conversa para mesas de cantina rs), me sentei em uma mesa e de repente olharam para minha cara e cochicharam:

"Não...isso não existe aqui, deve ser visitante."

O outro riu e completou:

"Não precisa estudar pra se dar bem, muito menos tecnologia nuclear...fala sério!".



- O resto não consegui ouvir e acho que foi até melhor.
Agora me diz... de onde vem a idéia de que a falta ou existência da beleza física define se o indivíduo é inteligente ou burro, capaz ou incapaz, se escolhe ter doutorado em energia nuclear ou não???

Será possível que após tanto estudo, beirando os 60 anos, dois senhores ainda pensem dessa forma???
Será que pra ser merecedora do grau de doutora em tecnologia nuclear é necessário ter 20 kilos a mais, não pintar as unhas, andar feito uma 'juda' e ter algum 'tique-nervoso'??

Se a intenção foi chamar a atenção...conseguiram. Talvez não da forma como

gostariam ...
No mínimo patético!

Nenhum comentário:

Postar um comentário