quinta-feira, 30 de abril de 2009

Eu Sou Assim...


Amo shopping.
Gosto de sorvete de millho verde.
Sou apaixonada por crianças...Eu teria uns 6.
Gosto de conversar com pessoas mais velhas.
Me dou melhor com pessoas ativas e brincalhonas.
Adoro falar besteira...muita besteira, mas vivo insistindo em papos cabeça.
Sou impulsiva e colérica.
Sou doce e amável.
Cansei de beijar sapos.
Mas ainda acredito em príncipes.
Amadureci através do sofrimento.
Sou mimada, mas também mimo demais as pessoas.
Tenho os melhores amigos do mundo.
Até onde eu sei, não tenho inimigos.
Não suporto qualquer tipo de manipulação.
Não gosto de pessoas enjoadas, apesar de às vezes parecer uma.
Vaidosa, gosto de rosa e salto alto.
Amo dançar qualquer coisa, mas minha sina é a dança do ventre.
Sou Cristã.
Um sonho material - viajar pro Tahiti
Um sonho de vida - ter muitos filhos
Apaixonada pela ciência.
Não sei conviver com mentiras e falsidade.
Não perdoo traição.
Amo petit gateau.
Amo comédia romântica.
Viciada em academia.
Tenho fortes crises de tpm.
Sou ousada.
Quero ter um cachorro rosa com lacinho branco.
Coleciono pelúcias.
O homem da minha vida - Meu pai.
Não resisto à demonstrações de cavalheirismo.
Gosto de "boca". O tipo? Cheinha rs
Prefiro manhãs do que tardes.
Gosto de noites.
Às vezes sou muito compassiva, mais do que deveria.
Me fascina quem olha nos olhos.
Gosto de brincos grandes.
Não ligo pra modelos de celular.
Amo praia.
Gosto de montanha.
Vivo numa serra.
Machismo me irrita.
Arrogância me enoja.
Humildade me conquista.
Prefiro um sorriso do que uma roupa.
Adoro receber flores.
Sou desastrada.
Não muito delicada.
Sou ruim quando tentam me passar pra trás.
Sou brava.
Sou divertida.
Se fazer de vítima não funciona pra mim.
Adoro estudar, mas gosto mais de viajar.
Não acredito em horóscopo e em nada deste nível.
Não resito a uma bagunça.
Sou desorganizada.
Sou responsável.
Sou chorona... Choro até em inauguração de supermercado.
Sou feliz enquanto eu puder sorrir.

Um comentário:

  1. Débora: acabei de ler o seu post e estou rindo, pois temos tantas coisas em comum, gostos parecidos, pensamentos idem...
    São poucas as nossas diferenças, veja:

    * Eu detesto shopping (por que não gosto de lugares fechados e pq já trabalhei num)

    * Amo celulares modernos e tudo oque é a última novidade tecnológica do momento.. Sou consumista...rss

    * Não gosto de montanha, de mato...Fico louca, Sou muito urbana, amo cidade grande e suas facilidades e depois praia, férias só onde tenha sol e mar...

    * Não acredito em príncipes por que 99,9 deles viram sapos, e há sapos que viram príncipes..rs

    * Sou notívaga: prefiro mil vezes a noite do que o dia. Poderia ser tb vespertina, mas diurna sem condições, meu mau humor matinal não deixa... e eu odeio acordar cedo! rss

    * Sou extremamente organizada, tudo arrumadinho, tudo separado por cor, por tamanho, tudo etiquetado... nada fora do lugar, nem um fio de cabelo (aí tb é exagero meu... rss)

    .
    Enfim, é isso
    Bjks

    ResponderExcluir