terça-feira, 7 de abril de 2009

Fuja Deles!


São várias as atitudes de um homem medíocre, mas lá vão algumas delas.


1. Trair

Não é novidade pra ninguém que alguns homens enxergam as mulheres como um objeto!

Maaas se ele quer pegar todas porque será que entra numa relação?

Porque é INSEGURO, oras!!! Assemelha-se a um homem 'porreta' mas vive numa insegurança constante. Ele precisa de uma mulherzinha fixa pois morre de medo de não conseguir nada com nenhuma outra. Essa mulher fixa é como a fluoxetina...ajuda a relaxar!


2. Proibições incabíveis

Mini-saia? Decote? Unhas vermelhas? Só se for por cima do cadáver dele! Esse ser é tão inseguro que acha que pigmentos vermelhos na sua unha vão caracterizá-la como uma mulher desrespeitosa. Alguns se tornam até agressivos. Amigos? Só os gays e olhe lá!

Eles morrem de medo de que as pessoas se interessem por você. Mas peraí...se ele se interessou por que outros não poderiam? Seria o gosto dele tão ruim assim? Ele não se interessou exatamente quando usava a tal mini-saia? E ah...só pra complementar, eles sempre olham para as que usam tudo isso e se bobear na sua frente!


3. Feminina? Hã?

Ele odeia seu jeito feminino, suas 'frescuras' femininas. O passar do 'gloss' a cada 10 minutos. O pulso dobrado no carregar da bolsa. A florzinha desenhada na sua unha. Seu creme para mãos, pés, axilas, contorno dos olhos e de cotovelos.
Ele não sabe valorizar uma mulher de verdade! Talvez ele prefira um machO!


4. Sistema operativo de alívios

Não sabe o que é paixão, o que é visão de futuro, o que é viver um amor. Ele vive aliviando conflitos nas bebedeiras, baladas, carros, motos, banalização do sexo, mulheres etc etc. Ele só quer aliviar sua vida medíocre e sem sentido através de prazeres temporários e cria um círculo vicioso e destrutivo. Ele é tudo menos interessante.


5. Combater a verdade

Escondem a verdade sempre. Sabe por que? Porque vivem com medo da gente descobrir a sua mediocridade. Eles combatem a verdade. Como? Mentindo e escondendo sempre.


Nunca perca o seu precioso tempo e energia com homens medíocres. Eles precisam muito mais de você do que você deles.

Ignore as reações dele pois ele nunca irá gostar do seu afastamento, da mesma forma que você nunca irá gostar da aproximação dele! Quando detectá-lo...FUJA CORRENDO!


2 comentários: