quinta-feira, 2 de abril de 2009

Pode falar!


Você, sentado na beira de um lago com lindos e luminosos raios de sol atravessando as árvores, já teve um momento de reflexão e soltou um: "Caracaiiiis...como tem gente intrometida nesse mundo!!!"???

Pois é....ultimamente não é necessário ter um cenário todo desse pra concluir isso!

Não importa o que levou a escrever esse 'post', o que importa é o que a vida me ensina cada dia mais.

Normalmente pessoas intrometidas amam julgar outras pessoas, a "auto-análise" jamais. Ou julgam pelo tom da sua voz, ou pela roupa que veste, ou pela profissão que escolheu, ou pela vida que você leva, ou pelo que aconteceu na sua vida de ruim ou de bom...

"Eu acho que..."
"É a minha opinião"

"Você deveria.."

" Ao meu ver.."

Se você pergunta e/ou pede opinião é uma coisa, agora o ser "amigo", "bondoso", "correto", "moralista", 'expert' em resolver problemas dos outros e etc chegar falando, opinando, alertando, sem ao menos ter sido incluído no caso, sorry, mas é demais!
Isto também pode ser encaixado na tal prepotência, arrogância...
Não se pode comparar com personalidade forte, não! É mesmo gostinho de se meter onde não é chamado!

Alguns promovidos a 'amigos' ou porque namoram seu amigo(a) ou porque te conhecem mesmo, se acham no direito (talvez só porque tenham sido convidado pra uma festinha de aníver sua) de opinar, julgar e até decidir seu futuro!!!! E não é que eles sempre sabem o que é melhor pra você?
Será uma maneira de se imporem? Ou se mostrarem presentes?
Por mim, de lado ou do avesso, são indiferentes!

Seria inveja? Ahhh mais que coisa feia... : /

Seria o 'marasmo' da própria vida?

Ou seria a falta do fenômeno de ´autofluxo´ cerebral onde as informações intelectuais são registradas (caso tenham sido rs) e normalmente expressadas através da fala? Resumindo...."falta do que falar e/ou pensar!" ?

Sei lá...é só pra você, que está lendo isto, reconhecer, quando lhe aparecer na vida um:
"Eu acho que" ou "É a minha opinião".


Fica na sua, bem! Fala com a minha mão! :P


Um comentário:

  1. Amei! rss
    A 'carapuça' deve ter servido para muitos...
    rss
    Bjks

    ResponderExcluir