terça-feira, 21 de abril de 2009

Resumo de Novela Mexicana


Românticos, intensos, amor sem medida, nomes compostos, histórias dramáticas, decepções, realizações e o mais importante: Final Feliz!


Luís Fernando? Sérgio Henrique? Carlos Eduardo...


Eu sei que se aparecer na sua frente há um tempo atrás seria uma 'miragem', seu coração dispara... Eu posso até negar que eu sentiria algo, mas analise os fatos...a resposta certa virá.

Eu sinto boba, quando você me abraça, aquela velha e experiente escola de samba rebatendo no meu peito. Pois o meu coração, outro dia disparou com uma foto...uma foto escondida entre minhas lembranças - tonta que eu sou... mal sabia que despararia novamente na sua frente. Como se alguém duvidasse do que aconteceria!

Te tirei do porta - retrato da estante, do quarto, do banheiro, da sala...mas falhei ao tentar tirar do coração.

Às vezes bate uma vontade de te surrar - e você ali sorrindo pra mim com seu sorriso perfeito. Sorriso largo, expressão forte. Não tirei mais, deixei bem onde estava, adiantaria?

Senti saudades suas. Nem sei porque ligo tanto prum sujeito teimoso que procurou alegrias que o afastou do que ele mais quis...e quer. Vou te internar. Se adiantasse... Mas não adianta.

Sou eu sua cura, por isso eu fugi. E sou sua droga, por isso você perdoou.

Já te dei linha demais. To cansada dessa encrenca. Quero paz. Quero uma surra de cotidiano. Quero seu amor exagerado, seu jeito escandalizado, seu sorriso interior.

Feliz por estar de volta ao nosso mundo!


P.S.: ainda vou escrever uma novela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário