domingo, 29 de março de 2009

Desenhos


Como é bom ser criança...melhor ainda são as lembranças da infância!

Como quase todas as crianças, eu amava desenhos e resolvi fazer uma lista dos que lembro:

Formiga Atômica; A tartaruga Touché; Acqua Man; As aventuras de Batman e Robin;

As aventuras de Guliver (nossa...não acredito que eu lembro disso);

Bambam e Pedrita; Bibo Pai e Bóbi Filho; Caça Fantasmas; Capitão Caverna;

Cavalo de Fogo - eu adorava a Sara, uma menina de 13 anos que vivia num rancho em Montana, com seu pai (adotivo!?!), quando descobre sua verdadeira identidade. Tinha também a Diabolin, aquela feiosa má que morriiiia de inveja da Sara! Nooooossa...muito bom!;

Chaves - Classico indiscutível...agora em desenho!; Chumbinho e Bacamarte;
Cavaleiros do Zodíaco (eu tinha uma das armaduras do Pegasus...eu brincava feito um muleque...que decepção quando minha mãe via a filhinha toda rosadinha brincando de bater no adversário que era meu primo Polaco);

Coragem o cão covarde; Don Pixote;

Eufrasino - nunca gostei muito desse...sempre trocava de canal rs;

Faísca e Fumaça; Pica -Pau;

Popeye - até hoje como espinafre por causa dele (rs);

Frangolino; O sítio do Pica-Pau amarelo ( eu só assistia porque meu irmão gostava e não me deixava trocar de canal);
Gaguinho e Patolino - como eu tinha raiva desse Gaguinho hahahaha;

He-man e She- Ra; Jambo e Ruivão; Ligeirinho (bonitinho demais); Lippy e Hardy;

Luluzinha...(amaaaaaaaaaaaaaaaaaaava!!!);

Ursinhos Carinhosos - 5,4,3,2,1!!!!!!;

Picolino; Punky - a levada da Breka (a garota tem estilo);

Smurfs (o uniforme do colégio que eu estudava era parecido com os smurfs...tanto que o colégio quase trocou de nome para "Os Smurfs");

Snoopy; Snorks; Jetsons; Simpsons; Flinstones;

Thundercats - eu tinha uma lancheira deleees, ta...eu sei, menina não deveria ter lancheira de thundercats....mas eu gostava! rs;

Ursinhos Gummi; Zé Colméia;

Muppet Babies - a meia listrada da babá...eu sempre quis conhecer a cara da babá! Como eu amava o gonzo!; O palácio da Barbie (não perdia nenhum);

E pra terminar:


Kissy Fur - o melhoooor!!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário