domingo, 29 de março de 2009

Vai pensando...


Se eu pareço flor delicada? Não se engane, meu amor!

Sou flor selvagem que nasce na grama curtida pelos temporais...e quaaaaantos temporais, vai pensando...
Se pareço mimada? Sim...e muito. Mas sei bem onde começa o seu direito.

Posso até sumir no fogo, desaparecer na neve... mas uma hora retorno sorrindo.
Posso às vezes parecer flor rala, mas que não se cala diante da dor!
E não me omito frente às injustiças...Porque não entendo de morte, entendo de vida...
E vida bravia que não se curva à sorte!

Choro, sempre choro de dor e felicidade...não prendo emoções.
Sou impulsiva com limites. Apegada ao amor.
Humildade me cativa. Simplicidade enobrece.
Arrogantes me embrulham o estômago...

A riqueza está no caráter, no coração.
A fé transforma; sofrimento amadurece.
E quanto mais vivo, mais vejo que não sei de nada.
Vaidosa? Extremamente.
Louca por crianças. Cativada pelos animais.
Cara de boneca; delicadeza de um dragão.

Se mil vezes me amassarem,
Se mil e uma me humilharem,
Mil e duas vezes levanto e cantando o mesmo canto de superação! Sabe por quê?

"Porque Meu jugo é suave e o Meu fardo é leve". - Jesus Cristo
A Sua graça e o Seu amor me basta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário